terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PARA SER USADO POR ELE TEM QUE SER ACHADO NELE

É muito comum ouvir pessoas querendo ser usadas por Deus, querendo realizar a Sua obra. Porém, se esta fosse uma verdade implícita e não meramente notória, entenderíamos que a máxima do cristianismo é que antes de sermos usados por Ele em Sua obra, devemos ser achados nele, depois dele realizar uma obra em nós. Foi o que Jesus tentou mostrar quando disse: "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos milagres? Então eu lhes direi claramente: Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês que praticam o mal." (Mt 7:22-23). Por isso, o questionamento que devemos responder antes de querermos ser usados por Deus em Sua obra é: Estamos nele? Deus já realizou algo em mim?
Disse Jesus: "Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisas alguma. " (Jo 15:2,5)
Que possamos permitir Deus realizar Sua obra em nós primeiramente, para que Ele possa realizar algo através de nós, para glória do Seu nome, Jesus.

Pr. Marcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário