quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A inconstância dos homens faz com que eles não reconheçam a imutabilidade de Deus!



BUSQUE FIRMEZA

Baseado em: Salmos 119:1-30

"Tomara sejam FIRMES meus passos, para que eu observe teus preceitos" (Sl 119:5)

1) Busque FIRMEZA em suas ações. (v 1)
"Bem-aventurados os irrepreensíveis no seu caminho".

2) Busque FIRMEZA na Palavra de Deus. (v 2)
"Bem-aventurado os que guardam as suas prescrições"

3) Busque FIRMEZA em suas palavras. (v 13)
"Com meus lábios tenho narrado todos os juízos da tua boca"

4) Busque FIRMEZA na obra de Deus. (v 30)
"Escolhi o caminho da fidelidade e decidi-me pelos teus juízos"

"Sede FIRMES e constantes, e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que no Senhor o vosso trabalho não é vão." (1Coríntios 15:58)

Nenhum comentário:

Postar um comentário