quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não consegue crer de verdade? Invoque! (Romanos 10:13-16)


Muitos estão vivendo uma falsa religiosidade, uma crença rasa e uma fé vã! Não tem a certeza de uma vida eterna com Deus; sentem-se inseguros por não conseguirem depositar sua fé totalmente em Jesus, não conseguem seguir os princípios passados por Ele através de Sua Palavra. O que fazer?


1) Invoque o Senhor! (v 13)
"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo."

2) Invoque crendo nele! (v 14)
"Como invocarão aquele em quem não creram?"

3) Invoque obedecendo Sua Palavra! (v 16)
"Mas nem todos obedeceram ao evangelho..."

É tempo de invocar o nome do Senhor de coração!

"Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração" (Jeremias 29:12-13)

Fiquem com Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário