segunda-feira, 4 de novembro de 2013

O ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM

Com todo respeito aos amigos católicos, gostaria de me pronunciar a respeito da visita do “Papa Francisco”. Entendo perfeitamente que ele representa a liderança da religião em questão, porém, não consigo compreender quando seus seguidores brasileiros o intitulam como sendo o “representante de Deus na Terra”. Levando em consideração que a religião católica tem como fundamento da fé a Bíblia Sagrada; o que dizer a respeito de passagens como: “Pois há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens: o homem Cristo Jesus,” (1Tm 2:5), entre outras passagens que vão totalmente contraria a fé professada? Não seria totalmente contrário à Bíblia?
Reflitam, não é o papa, não é um pastor humano, não se trata de qualquer pecador existente. O Único que deve ser honrado e merece todo louvor é Jesus Cristo nosso Senhor!
“Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” (Jo 14:6).

Pr. Marcio

Um comentário:

  1. Todos os papas eram contraditorios na fe professada,eles divergiam entre eles,vimos na historia como aconteceram a voz do papa,quemvviveria ou morreria. A palavra nos diz veras o fruto da arvore,quais foram os frutos da inquizicao ou talvez das indulgencias,porem e simples a biblia fala porcela mesma,eles nao seguemca palavra viva de Deus,sofrerao a consequencia dos seus atos.

    ResponderExcluir